Amorosa. Bilíngue. Inovadora. Única.

Escolhas de Vida no Brasil e no Mundo!

A Escola Internacional de Alphaville é uma Escola Brasileira de Educação Bilíngue que desde 2000 oferece oportunidades de escolhas de vida. Ser capaz de fazer escolhas é o legado mais precioso que podemos deixar às nossas crianças e adolescentes. Poder escolher e trilhar caminhos diversos com a segurança de que será bem-sucedido é a principal crença de nossa escola e, certamente, é o que proporcionamos à comunidade de Alphaville, Barueri, São Paulo.

Ao final da vida escolar, os nossos alunos podem optar por estudar nas melhores universidades brasileiras ou estrangeiras. Tornam-se seres humanos diferenciados, com domínios nas competências cognitivas, emocionais e sociomorais tão necessárias e fundamentais para a construção da personalidade ética que certamente contribuirá para um mundo mais justo, mais próspero e mais humano!

A Escola Internacional de Alphaville oferece o International Baccalaureate - Primary Years Programme (IB-PYP). Isso significa que fazemos parte de um grupo seleto de escolas, as “IB World School”.

Será um prazer receber você, será um prazer acompanhar a jornada do seu filho!

Preencha o formulário e venha conhecer a escola dos sonhos dos pais e filhos.

AGENDE SUA VISITA